Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Sem categoria 17/11/2017

FacPG abre inscrições para o Vestibular 2018

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
FacPG abre inscrições para o Vestibular 2018

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 das Faculdades Ponta Grossa. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site http://www.faculdadespontagrossa.com.br/vestibular/ e preencher o formulário. Este semestre, a FACPG está com vagas abertas para nove cursos de graduação: Administração, Gestão de RH, Arquitetura e Urbanismo, Radiologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição e Produção Publicitária.

As provas do Vestibular serão aplicadas no dia 23 de novembro, às 19 horas, na Unidade de Olarias. Os candidatos terão três horas para responder 40 (trinta) questões de múltipla escolha que incluem língua portuguesa, literatura, geografia, história, biologia, química, física e matemática.  Além disso, haverá também uma redação.

O vestibulando deve comparecer ao local com 30 minutos de antecedência e portar um documento original com foto, necessário para a realização da prova. A relação dos aprovados em primeira chamada será divulgada no site da instituição. Mais informações pelo telefone: (42) 3025-8555. (Fonte: assessoria)