Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
Política 16/11/2017

Porto Amazonas recebe R$ 330 mil para compra de novo equipamento rodoviário

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Porto Amazonas recebe R$ 330 mil para compra de novo equipamento rodoviário

Na última terça (14) o deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e os representantes de Porto Amazonas assinaram a liberação para a aquisição de um rolo compactador para o município. O governo do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), autorizou a licitação de um novo equipamento no valor de 330 mil reais.

O prefeito de Porto Amazonas, Antônio Altair Polato, o presidente da Câmara Municipal, Joacir Barbosa, os vereadores Paulo Ferreira e Ricardo Portela estiveram presentes no ato e comemoraram a conquista intermediada pelo deputado Plauto Miró. Com os documentos já é possível iniciar o processo licitatório.

Auxílio

“Agradeço ao deputado Plauto pelo auxilio nessa aquisição. Vai ser de grande valia para atender nossas estradas e na pavimentação das ruas de Porto Amazonas. Com certeza será muito útil para o nosso município”, afirmou Polato.

Plauto exaltou mais uma conquista de recursos. “Estou muito feliz em ver os resultados dos meus contínuos esforços para a melhoria das ruas, estradas e infraestrutura de nossas cidades e que refletem em maior conforto, segurança e ampliação das ofertas de emprego e renda da população”. (Fonte: assessoria)