Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 16/11/2017

Casa do Castrense Empreendedor é inaugurada para auxiliar micro e pequenos empresários

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Casa do Castrense Empreendedor é inaugurada para auxiliar micro e pequenos empresários

A Casa do Castrense Empreendedor iniciou suas atividades na última segunda-feira (13), com grande procura. No primeiro dia de atividades, muitas pessoas buscaram pelos serviços oferecidos no espaço. Inaugurada no último sábado (11), a Casa do Castrense Empreendedor é um projeto inovador no Município com a finalidade apoiar os micro e pequenos empresários que têm um papel importante no crescimento e desenvolvimento dos municípios com a geração de renda e empregos.

“Esse espaço será referência para todos os empresários e empreendedores de nossa cidade, independente de seu porte e segmento, visando o fortalecimento do setor empresarial castrense”, disse o secretário municipal de Gestão Pública, Mauricio Fadel.

Serviços e orientações

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, destacou que o espaço foi projetado para que os micro e pequenos empresários encontrem todo auxílio necessário para abertura da sua empresa, gestão e fortalecimento do seu negócio. “Eles terão à disposição serviços e orientações para que seus negócios cresçam e se multipliquem”, disse.

No local são oferecidos serviços como abertura de MEI, solicitação de alvará, orientação ao crédito pela Fomento Paraná, consultorias e orientações de gestão de negócios e outros projetos de incentivo ao empreendedorismo.

A Casa do Castrense Empreendedor está localizada na Praça Souza Naves, início da Rua Doutor Jorge Xavier da Silva e o atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário comercial. (Fonte: assessoria)