Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 06/11/2017

Ex-vereador Marcio Schirlo assume presidência do PSB

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ex-vereador Marcio Schirlo assume presidência do PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Ponta Grossa está sob nova direção, o ex-vereador Marcio Schirlo assumiu, no dia 1º de novembro, a presidência da sigla para gestão do Diretório Municipal até 2020. Na ocasião, a então presidente e vice-prefeita de Ponta Grossa, professora Elizabeth Schmidt, destacou na transmissão do cargo que continuará no partido oferecendo todo o apoio.

“Agradeço todo o apoio recebido nesses anos todos! Procuramos fazer o máximo para o desenvolvimento e fortalecimento do PSB em Ponta Grossa, espero ter feito um bom trabalho com mais acerto do que erros, correspondendo às expectativas. Desejo muita sabedoria a todos!”, afirma.

Organização para 2018 e 2020

Schirlo recebe o Diretório local do PSB com a missão de organizar a sigla para as eleições de 2018 e 2020. Além da vice-prefeita, o PSB possui mais dois vereadores, a professora Rose Mendes e Maurício Silva, atualmente ocupando o cargo de Secretário de Governo.

“Nos últimos 20 anos acompanhei a evolução do PSB em Ponta Grossa, primeiro fazíamos apenas uma cadeira no Legislativo, depois chegamos a duas, mantemos, e hoje além das representações da Câmara Municipal, elegemos a vice-prefeita. A partir daqui vamos dar sequência ao excelente trabalho realizado pela professora Elizabeth, queremos fortalecer ainda mais nosso partido. E assumir uma gestão democrática e que saberá ouvir a todos os filiados, seremos um grupo mais forte, coeso e preparado para as próximas eleições”, conclui Schirlo. (Fonte: Assessoria)