Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 16/10/2017

Sandro Alex confirma mais duas ambulâncias para o SAMU

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro Alex confirma mais duas ambulâncias para o SAMU

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Ponta Grossa contará com mais duas ambulâncias ainda em 2017. A garantia do reforço na estrutura do serviço foi dada pelo deputado federal Sandro Alex (PSD), após reunião com o ministro da Saúde, o paranaense Ricardo Barros, na semana passada. O investimento total será de R$ 360 mil, sendo R$ 180 mil cada ambulância, equipada para o atendimento médico à população.

Os recursos são do Ministério da Saúde direcionados para o Município através de emendas individuais de Sandro Alex. “Isso é um compromisso com o SAMU de Ponta Grossa, que presta um relevante serviço à comunidade. Toda semana os profissionais do SAMU são destaque nos meios de comunicação pelo atendimento de urgência às pessoas, e temos que dar condições para que isso continue acontecendo”, destaca Sandro.

O parlamentar enfatiza ainda que para garantir a excelência no serviço do SAMU são necessários investimentos constantes em toda a estrutura. “Sabemos da importância desse serviço para nossa cidade e também das dificuldades enfrentadas pelo SAMU. Por isso o nosso empenho em garantir melhores condições de trabalho. Saúde é prioridade sempre”, finaliza Sandro Alex, que agradeceu ao ministro Ricardo Barros pelo empenho na liberação dos recursos.