Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 02/10/2017

Projeto que isenta igrejas e entidades para eventos na Arena Esportiva começa a tramitar na Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Projeto que isenta igrejas e entidades para eventos na Arena Esportiva começa a tramitar na Câmara

Começou a tramitar na Câmara de Ponta Grossa, nesta segunda-feira (02), proposta do Pastor Ezequiel Bueno (PRB) que visa permitir que igrejas e entidades filantrópicas possam usar o espaço da Arena Esportiva Multiuso, localizada na Avenida dos Vereadores, sem o pagamento de taxas, desde que não seja cobrado entrada para o evento.

De acordo com o parlamentar, a intenção é possibilitar que a Arena sirva como sede para eventos de igrejas e entidades, assim como o Centro de Eventos. A lei que concede a isenção de taxas no Centro de Eventos também é de autoria do vereador do PRB, aprovada em 2015.

Pastor Ezequiel frisa que o projeto não retira a finalidade esportiva da Arena, enfatizando que os eventos ligados ao esporte poderão acontecer no local. No mandato anterior, em 2014, ele chegou a apresentar proposta semelhante, juntamente com a bancada evangélica, mas acabou retirando-a antes de entrar em votação. Agora, Ezequiel espera o apoio dos demais parlamentares para aprovar a medida. Confira a entrevista com Pastor Ezequiel ao Doc.com: