Política

Municípios vão licitar R$ 3,3 milhões em obras e equipamentos

Tibagi, Ipiranga e Altamira do Paraná vão receber uma nova leva de recursos para investimento em obras e equipamentos para melhorias rodoviárias. A assinatura para a autorização da realização das licitações, intermediada pelo deputado Plauto Miró (DEM), foi realizada nesta sexta (29) em Ponta Grossa.

Altamira do Paraná, na região Centro-Oeste do Estado, será contemplada com a liberação de R$ 345 mil para a compra de uma pá carregadeira. O equipamento auxiliará em diferentes obras do município.

Tibagi

Tibagi também receberá novos equipamentos com a liberação das autorizações. O município recebe aval para a compra de dois caminhões caçamba basculante, um rolo compactador, uma escavadeira e uma pá carregadeira. O total em investimentos ultrapassa 1 milhão e 600 mil reais.

Ipiranga

Em Ipiranga serão investidos mais de 1,3 milhão de reais em obras de pavimentação na Rua Teixeira Duarte, entre as ruas João Ribeiro da Fonseca e Octavio Cirilo de Oliveira.

“São obras e equipamentos que fazem a diferença no dia a dia da população”, afirmou Plauto, que destacou, também, a constante parceria com os prefeitos e vereadores dos municípios. “É fundamental a confiança estabelecida entre nós. Só assim podemos trabalhar pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, complementou. (Fonte: assessoria)

Confira outros Posts