Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 23/09/2017

PSC empossa Divo em Ponta Grossa e foca na pré-candidatura de Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PSC empossa Divo em Ponta Grossa e foca na pré-candidatura de Ratinho Junior

O Partido Social Cristão (PSC) de Ponta Grossa empossou na noite desta sexta-feira (22) a nova diretoria da agremiação, que tem como presidente o vereador Divonsir Antunes, o Divo. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com representantes do PSC da cidade e de Curitiba, já que integrantes do Diretório Estadual também prestigiaram a posse.

A intenção da nova diretoria é organizar e estruturar o PSC com vistas às eleições no próximo ano. Para o Governo do Estado, o candidato a ser apoiado pelo partido é o deputado estadual Ratinho Junior (PSD), hoje pré-candidato ao cargo de governador. Ratinho Junior não compareceu, mas enviou uma mensagem em vídeo falando na construção de um "projeto para o Estado" até o pleito de 2018. Veja o vídeo:

 

Além do PSC e PSD, o PRTB, PEN e PSDC também integram um grupo partidário que já está se organizando em torno da pré-candidatura de Ratinho Junior. Divo falou ao Doc.com sobre a nova função na presidência do PSC e a organização entre os partidos. Veja:

 

Participações

O evento do PSC também teve a participação do prefeito Marcelo Rangel (PPS), do deputado federal Sandro Alex (PSD), da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB), do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), de representantes do PSDC, os empresários Dirlei Cordeiro e Izaías Salustiano, além de outras autoridades.