Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Grossa 06/09/2017

Operário é homenageado na Câmara pelo acesso à série C do Brasileiro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A sessão desta quarta-feira (06) na Câmara de Ponta Grossa foi marcada por homenagens ao Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) pelo acesso conquistado à série C do Campeonato Brasileiro. Jogadores e membros da diretoria do clube estiveram presentes para receber as homenagens. A Associação Avante Fantasma (AAFA) e a torcida organizada Trem Fantasma também foram homenageadas pelas ações em prol do clube de Vila Oficinas. A equipe de esportes da Rádio MZ FM também foi lembrada pelo trabalho de transmissão de todos os jogos do Ofec na série D.

O volante Chicão, capital da equipe, e o atacante Lucas Batatinha, que é de Ponta Grossa, usaram da palavra para agradecer a receptividade dos vereadores com o time.

Quem articulou a ida dos operarianos à Câmara foi o vereador Paulo Balansin (Podemos), que ocupa o cargo de vice-presidente do Conselho Gestor do Ofec.

O Operário decide o Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, às 19 horas, no estádio Germano Krüger, depois de ter vencido o Globo, de Rio Grande do Norte, por 5 a 0 no último domingo, em Natal. Todos os ingressos já foram vendidos e a torcida promete uma grande festa para o iminente primeiro título nacional do clube, que tem 105 anos.