Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Sem categoria 28/08/2017

'Panamá' recebe Gabinete Móvel de Ricardo Zampieri

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Com a proposta de se aproximar da comunidade e buscar demandas da população em diferentes bairros de Ponta Grossa, o vereador Ricardo Zampieri (SD) esteve durante o sábado (26) no Residencial Panamá com o projeto ‘Gabinete Móvel’. O parlamentar ouviu necessidades dos moradores e conheceu ainda mais de perto a realidade do local, para buscar soluções de problemas na Câmara de Ponta Grossa.

A iniciativa, realizada no mês passado nos núcleos 31 de Março e Rio Verde, tem o objetivo de dar atenção às áreas mais afastadas da cidade. “É um projeto que está dando certo porque facilita para que a população nos alerte sobre as principais reivindicações sem precisar sair de onde mora. É muito importante atuar em contato direto com a nossa gente”, conta o vereador.

Trânsito

Ao longo do dia, cerca de 100 moradores do residencial conversaram diretamente com o vereador e apresentaram sugestões e opções viáveis para resolver demandas pontuais do bairro. Os principais pedidos apontam melhorias no trânsito e trafegabilidade local, como sinalização e orientação adequada, além da conservação de vias, calçadas e terrenos.

Para Zampieri, boa parte dos problemas descritos pela população pode ser solucionado com um trabalho atuante na Câmara. “Durante as ações do Gabinete Móvel, percebemos a importância e confiança que os moradores têm nos vereadores. Conquistei uma votação expressiva nas eleições de 2016 e preciso honrar meu compromisso com aqueles que acreditam no meu trabalho”, diz.

O vereador ainda ressalta que o ‘Gabinete Móvel’ foi bem aceito pela comunidade e já projeta outras atividades em novos pontos da cidade. “Nosso objetivo é sempre buscar fazer a diferença em Ponta Grossa”, afirma Zampieri. (Fonte: assessoria)