Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Sem categoria 28/08/2017

Ação conjunta de Rotarys efetua plantio de 400 mudas de árvores em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

No sábado (26), uma ação conjunta de todos os Rotarys Clubes de Ponta Grossa efetuou o plantio de 400 mudas de árvores frutíferas no Conjunto Residencial Buenos Aires.  A iniciativa também contou com a participação dos clubes de Rotaract e RotaKids de Ponta Grossa.

As mudas foram doadas pelos parceiros e expositores da Expo&Flor, que acontece entre os dias 01 a 10 de setembro, no Parque Ambiental de Ponta Grossa. O evento também contou com a parceira da Prolar e Prefeitura de Ponta Grossa.

O local escolhido foi o Residencial Buenos Aires, uma das regiões mais novas da cidade e que conta com casas populares. Vale lembrar que o Residencial ainda não contava com árvores.

O projeto realizado em conjunto com os clubes de Rotary atende a uma das metas rotárias, ou seja, cada rotariano (mais de 1.200.000 no mundo) deve plantar pelo menos uma muda de árvore neste ano. Também atende uma linha de projetos de meio ambiente e de realização em parceria com mais de um clube de Rotary. (Fonte: assessoria)