Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 14/08/2017

Aliel entrega veículo para o Esporte em Teixeira Soares

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Aliel entrega veículo para o Esporte em Teixeira Soares

O deputado federal Aliel Machado (Rede) esteve no último sábado (12) em Teixeira Soares para a entrega de uma Van para ​o departamento de Esportes do Município. O veículo, que será utilizado para o transporte de atletas, é resultado de uma emenda do parlamentar, indicada no ano passado.

“O deputado Aliel é um parceiro que ajuda Teixeira Soares. Ele está sempre presente no município, nos ajudando. Além disso, sempre votou pelo povo e não concorda com o que se passa com a política nacional, assim como nós também não concordamos. Queremos agradecer por esse parceiro fiel que você é de Teixeira”, disse Lula Tomaz, prefeito do município, durante a entrega.

Suporte

Para o deputado, a prática de esportes é fundamental para o desenvolvimento das crianças e dos jovens. Porém, ele lembra que muitas vezes falta estrutura para que isso se torne realidade. “Os municípios precisam desse suporte para dar condições às crianças e jovens para praticar esportes. Teixeira Soares não tinha um veículo exclusivo para o transporte de atletas. Essa Van irá ajudá-los a desenvolver e ampliar esses projetos na área. Fico contente em poder contribuir através do nosso mandato”, revelou Aliel.

O diretor do departamento de Esportes do município, Alyson de Souza, também esteve presente na entrega do veículo. Junto com o prefeito, ele comemorou o empenho de outra emenda do deputado – deste ano -, também para o Esporte. Aliel confirmou o envio dos recursos. “Já garantimos R$ 400 mil reais em emendas para Teixeira Soares. Esse valor também irá contemplar a construção de dois campos de futebol com grama sintética”, garantiu o deputado.

O prefeito ainda citou o esforço do vereador Juca Salapata (Rede) em trabalhar pelo município junto ao deputado. “O vereador Juca tem se tornado um parceiro do município e, junto com o deputado Aliel, nos abre portas em Brasília”, comemorou Lula.​ (Fonte: Assessoria)