Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 25/07/2017

Aliel intensifica agenda de visita aos municípios

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

O deputado federal Aliel Machado (Rede) tem intensificado a agenda de visita aos municípios paranaenses. Desde que iniciou o recesso na Câmara Federal, o parlamentar já passou por diversas cidades do Estado, ouvindo prefeitos, vereadores e a população. Em alguns locais o deputado atualiza a situação das emendas que destina aos municípios e fala sobre o trabalho que tem feito em Brasília.

Durante a passagem pelas cidades, Aliel se reúne com a população e lideranças para saber as reais demandas de cada local. Na semana passada o deputado esteve em Ivaí, onde participou da entrega de uma Patrulha Rural Mecanizada, resultado de uma emenda de R$ 125 mil, destinada pelo parlamentar no ano passado.

"É uma satisfação poder ajudar. Aqui em Ivaí temos trabalhado junto com o município. Já enviamos recursos para a saúde e agricultura. O prefeito Idir, assim como outros da nossa região, sabe que pode contar com nosso apoio", disse Aliel.

Pitanga e Palmeira

Já em Pitanga, um veículo, também adquirido com uma emenda do deputado, foi entregue à prefeitura na semana passada. "O carro irá atender a área da saúde em uma comunidade na zona rural. O veículo é próprio para estrada de chão e vai beneficiar a população com melhoria no atendimento daquela localidade", diz o deputado.

Em Palmeira o parlamentar esteve visitando as obras do museu histórico da cidade. O local tem mais de 150 anos, já recebeu D. Pedro e também a Princesa Isabel, e necessitava urgente de reforma para garantir a preservação. Com uma emenda destinada pelo deputado, a cidade irá em breve ganhar novamente um local apropriado e totalmente reformado.

Até o fim do recesso, na próxima semana, Aliel deverá passar por mais municípios, principalmente na região dos Campos Gerais. “Esse é o nosso trabalho. Manter contato constante com as lideranças e prefeitos para buscar juntos soluções. O país passar por uma crise e estamos prontos pra ajudar o desenvolvimento da nossa região. Fazemos isso semanalmente”, afirmou o parlamentar. (Fonte: Assessoria)