Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 24/07/2017

Zampieri adota "gabinete móvel" para ouvir comunidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

O final de semana foi de interação entre o vereador Ricardo Zampieri (SD) e os moradores dos núcleos 31 de Março e Rio Verde. Durante a manhã de sábado (22), o parlamentar esteve com o ‘gabinete móvel’ atendendo demandas da população e ouvindo sugestões de moradores da região.

A iniciativa foi a primeira das propostas de Zampieri para se aproximar da comunidade e encontrar pontos que ainda necessitam de atenção em áreas mais afastadas do Centro de Ponta Grossa. “Estou sempre disposto a ir ao encontro da população para ouvir as principais reivindicações. É muito importante estar atuando ao lado da comunidade e em contato direto com a nossa gente”, destaca o vereador.

Sugestões

Ao longo da manhã, mais de 100 pessoas conversaram com o vereador e apresentaram sugestões e opções viáveis para alguns assuntos cruciais na região. Dentre os assuntos mais questionados está a sinalização, uma melhor orientação de trânsito e a conservação de ruas e terrenos. Zampieri acredita que grande parte dos problemas apontados podem ser solucionados através de um trabalho atuante da Câmara.

O vereador ainda ressalta que o ‘gabinete móvel’ foi bem aceito pela comunidade e, por isso, outras atividades do projeto já estão previstas e devem ocorrer em breve em novos pontos da cidade. “Estamos indo ao encontro da população e através de projetos como este e medidas inovadoras que estamos pautando nosso trabalho. Nosso objetivo é buscar fazer diferença na nossa cidade. Estou feliz pela aceitação do projeto e por todos que se fizeram presentes”, afirma. (Fonte: Assessoria)