Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 18/07/2017

Faculdades Ponta Grossa realizam semana pedagógica

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

As Faculdades Ponta Grossa promoveram na segunda-feira (17) a abertura oficial da Semana Pedagógica. Com uma proposta diferenciada, a Semana Pedagógica é destinada à formação continuada dos docentes. O tema escolhido para este semestre visa promover uma reflexão sobre o trabalho do professor em sala de aula.

No início das atividades, Bernadete Silveira, coordenadora de gestão acadêmica, deu as boas vindas aos participantes e parabenizou o trabalho dos professores ao longo do semestre. Em seguida a Diretora Geral da Faculdade, Júlia Streski, agradeceu à equipe pedagógica e aos docentes pelo comprometimento. “Nós acompanhamos o trabalho de cada professor e posso afirmar que a qualidade de ensino da nossa instituição é resultado do trabalho e dedicação de vocês”, disse.

Palestra

No primeiro dia do evento, a professora Letícia Baggio realizou uma palestra onde explicou a importância da missão de vida e a sua relação com a docência. “As pessoas que possuem missão na vida são mais bem resolvidas pessoal e profissionalmente e lidam melhor com as adversidades”, afirma. Para Baggio, viver pela sua missão, significa ter o controle em suas mãos.

Conforme o cronograma, nesta terça e quarta-feira (dias 18 e 19), os professores se reunirão para desenvolver o planejamento dos cursos. E no último dia, quinta-feira (20), haverá a integração dos novos docentes. (Fonte: Assessoria)