Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 12/07/2017

Florenal e Camargo acionam empresariado e recuperam viatura da Polícia

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Florenal e Camargo acionam empresariado e recuperam viatura da Polícia

Os vereadores Vinícius Camargo (PMB) e João Florenal (Podemos) contaram com a ajuda da comunidade para recolocar uma viatura da Polícia Militar (PM) nas ruas de Ponta Grossa. Diante da maior crise financeira e política da histórica brasileira e que, inevitavelmente, atinge os órgãos de segurança, os vereadores articularam a comunidade para viabilizar o reparo do veículo.

Vinícius Camargo lembra que mesmo diante do bom trabalho realizado pelos comandantes da PM em Ponta Grossa, a crise financeira e a falta de estrutura têm prejudicado as ações da corporação. “Tivemos informações sobre a situação dessa viatura e decidimos mobilizar alguns empresários e lideranças para fazer com que o veículo voltasse a ter condições de uso”, contou Vinícius.

A viatura reparada pertence ao Pelotão de Choque da Polícia Militar e a ajuda da população viabilizou a manutenção básica do veículo, como a troca de óleo e alinhamento. Florenal destacou a conquista de colocar a viatura novamente nas ruas durante a sessão desta quarta-feira (12). Ele ressaltou que Uvaranas tem enfrentado inúmeros casos de violência e que o patrulhamento com a viatura irá ajudar a coibir as ações criminosas. (Com assessoria)

 

 

(Fonte: assessoria)