Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 05/07/2017

Prefeitura e Estado firmam parceria para investimentos em pontes rurais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura e Estado firmam parceria para investimentos em pontes rurais

Na tarde desta quarta-feira (5), o prefeito Marcelo Rangel (PPS) recebeu em seu gabinete o secretário de Estado para Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno. Entre os vários assuntos tratados, o que ganhou mais destaque foi o de fornecimento de materiais estruturantes para pontes rurais.

A Prefeitura de Ponta Grossa irá preparar um programa específico, com projetos. “A parceria com o Governo do Estado é fundamental. Vamos poder viabilizar a construção de pontes rurais em toda a nossa região. Com essa parceria teremos acesso às vigas, que é uma das estruturas mais caras para construção de uma ponte”, explica o prefeito.

Inicialmente, a parceria será para construção de 12 novas pontes. Não foram informados valores e prazos, essas questões serão aprofundadas após a confecção dos projetos. Ainda durante a tarde, Edgar visitou uma indústria de vigas da região para pontes e as obras do Colégio Frei Doroteu. Participaram da reunião ainda a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSB), e o secretário de Planejamento, Celso Sant'Anna. (Fonte: PMPG)