Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 27/06/2017

Justiça inocenta Rangel em processo sobre realização da München de 2013

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Justiça inocenta Rangel em processo sobre realização da München de 2013

A última informação que circulou nesta terça-feira (27) no segundo andar do Palácio da Ronda é de que a Justiça inocentou o prefeito Marcelo Rangel (PPS) em processo impetrado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), envolvendo a realização da 24ª Münchenfest, realizada entre 29 de novembro e 8 de dezembro de 2013, no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

O Doc.com confirmou a informação com pessoas próximas ao alcaide, que já comemorava a vitória judicial em processo que tramitava desde 2015 na Justiça. Como o Doc.com teve acesso à informação depois do encerramento do horário de expediente do Judiciário, não obtivemos os dados técnicos da decisão, mas é certo que nesta quarta-feira (28) o prefeito irá dar ampla repercussão ao assunto nos meios de comunicação e certamente será tema de discursos na sessão da Câmara Municipal.

Além de Rangel, respondiam ao processo o ex-presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Ramos Bortolini, e os empresários Arielson Lima e Iran Taques.

Rangel chegou a ter os bens bloqueados diante das acusações do Ministério Público, bem como os outros três arrolados no processo, mas uma decisão do Tribunal de Justiça do Paraná acabou derrubando a liminar que bloqueava os bens do prefeito durante o processo eleitoral de 2016. Agora, pelo que se sabe, a decisão da Justiça inocenta o alcaide das acusações de irregularidades na realização da Münchenfest 2013.

Mais informações ao longo desta quarta-feira.