Política

Plauto ressalta conquista de viaturas da Polícia para a região

O governador Beto Richa entrega nesta terça-feira (27), às 11 horas, mais 457 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná. São as primeiras de um lote de 1.100 unidades adquiridas pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 112,3 milhões. A entrega será feita no estacionamento do Palácio Iguaçu, em Curitiba.

As cidades que compõem as regiões dos Campos Gerais, Norte Pioneiro e Centro Sul serão contempladas com 50 dessas viaturas da PM. São veículos modelo Pálio Station Wegon, Duster, Etios, Amarok e Oroch que irão reforçar a segurança pública.

De acordo com Richa, em breve serão liberados outros veículos – inclusive para a Polícia Civil. Beto destaca que o equilíbrio das finanças do Estado possibilitou mais esse investimento. De 2011 para cá, o Governo Estadual ampliou a frota das polícias do Paraná em mais de 3 mil veículos.

“Trata-se de um investimento importante para a segurança pública do Paraná e os municípios dos Campos Gerais serão mais uma vez contemplados”, destaca Plauto. (Com assessoria)

Confira outros Posts