Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 23/06/2017

AMTT desenvolve trabalho constante de renovação da sinalização

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte  (AMTT) realiza trabalho constante de  manutenção e adequação da sinalização vertical e horizontal em Ponta Grossa. Durante a manhã de ontem (22), as equipes responsáveis estiveram em Uvaranas, onde trabalharam na pintura de faixas de pedestres.

De acordo com o Supervisor de Operações Viárias, João de Almeida Cardozo, o trabalho é desenvolvido de forma constante pelas equipes, com cronograma pré-definido de acordo com o grau de necessidades das vias do município. “Nossas equipes trabalham todos os dias em diversas regiões da cidade. Realizamos a pintura de faixas, colocação e manutenção de placas. Levantamos as áreas mais necessitadas e deslocamos as equipes para o trabalho”, comenta.

Embora seja empreendido um serviço constante, João reforça  a necessidade de a população se dirigir até a praça de atendimento para solicitar a manutenção via protocolo. “A partir dos protocolos, nós podemos definir com mais precisão as áreas que necessitam de atendimento, o que dá agilidade ao trabalho que desenvolvemos”, completa.