Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
Ponta Grossa 19/06/2017

Florenal é vitima de ladrões e revela 'onda' de arrombamentos em Uvaranas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Florenal é vitima de ladrões e revela 'onda' de arrombamentos em Uvaranas

O vereador João Florenal (Podemos) revelou na sessão desta segunda-feira (19) que foi vítima de ladrões que invadiram o seu comércio durante o feriadão, que fica no Bairro de Uvaranas. Não foi a primeira vez que o parlamentar cobra mais efetivo da Polícia Militar e da Guarda Municipal no patrulhamento pelo Bairro. Porém, agora ele revela que o local enfrenta uma 'onda' de arrombamentos e que os órgãos de segurança precisam agir com urgência.

"O Bairro de Uvaranas pede socorro. Peço que a Polícia Militar e a Guarda Municipal destinem mais patrulhamento durante à noite e madrugada, pois durante o dia vemos muitos policiais e guardas, mas quando mais precisa não estamos assistidos", declarou Florenal.

O próprio Florenal já foi vítima de bandidos alguns anos, quando um grupo invadiu a sua residência, também em Uvaranas, e fez toda sua família de refém para roubar. Recentemente, o vereador viu seu filho presenciar o assalto a mão armada próximo à agência da Caixa Econômica, contra o ex-vereador Taíco Nunes Machado. O atual e o ex-vereador são cunhados.

Fez coro

O vereador Pastor Ezequiel (PRB) fez coro à solicitação por mais policiamento em Uvaranas e no Município de forma geral. Segundo ele, falta mais policiais e viaturas na PM em Ponta Grossa. Ezequiel atuou como policial e agora está na reserva. Ele tem reivindicado de forma insistente mais investimentos por parte do Estado na PM.