Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 26/05/2017

FumTur promove terceira edição do evento 'Bom pra Cachorro'

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
FumTur promove terceira edição do evento 'Bom pra Cachorro'

Neste final de semana, dias 27 e 28 de maio, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Turismo (FumTur), promove a terceira edição do evento ‘Bom pra Cachorro e Outros Bichos’, com a proposta de promover a diversão e integração entre amantes e donos de animais e seus bichinhos. Além disso, o evento também será uma oportunidade para a adoção de animais abrigados temporariamente com ONGs do Município. O evento acontece no Parque Ambiental, nas proximidades da Estação Saudade, contando com área livre para os animais, além de concursos, participação de profissionais da área pet, feira de adoção e praça de alimentação.

Na primeira edição, o ‘Bom pra Cachorro’ conseguiu encaminhar 43 animais para adoção, número que subiu para 177 no segundo ano. A meta para este final de semana é bater esta marca.

Nas duas primeiras edições, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas, em dois dias te atividades. O encontro de pets conta com a parceria de diversas ONGs de proteção aos animais e apoio da Rede Massa. (Fonte: PMPG)