Política

AMTT estabelece sistema on-line de protocolo de processos

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) implantou, nos últimos dias, um sistema on-line de protocolos para atender os motoristas do Município. A medida tem como objetivo agilizar o atendimento e garantir a precisão nos dados oferecidos pelos condutores que buscam o serviço, além de alinhar as ações da AMTT às demandas do Conselho Estadual de Trânsito do Paraná – CETRAN/PR em relação à defesa prévia de infrações e a recursos interpostos à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI).

Segundo a AMTT, quem se dirigir à instituição para apresentação de condutor, defesa prévia, recursos (JARI), solicitação de cópias ou restituição de multas terão suas demandas já lançadas no sistema do Detran-PR. Após a realização do cadastro, o motorista poderá acompanhar pela internet o andamento do seu processo, através de número de protocolo fornecido pelos servidores no local.

Como acompanhar o protocolos

Para consultar o andamento do protocolo, basta acessar a página www.pontagrossa.pr.gov.br/amtt . Em seguida, clique no link PARA CONSULTAR RECURSO DE MULTA. Através desse link, o usuário é encaminhado ao SISTEMA CONVENIADO DE MULTAS. Na sequência, forneça os dados solicitados.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts