Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 26/04/2017

Rangel é eleito vice-presidente de Ferrovias e Logística da Frente Nacional de Prefeitos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_22511" align="alignright" width="463"] O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonar, o prefeito Marcelo Rangel, a coordenadora de Fomento, Empreendedorismo e Inovação, Tônia Mansani, a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, e o gesto do Sebrae - Regional Centro, Marlon da Rosa Farias | Foto: Divulgação[/caption]

Durante realização do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), em Brasília, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), foi eleito vice-presidente na área temática de Ferrovias e Logística no Brasil, da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Com isso, o Município garante mais representatividade no debate sobre a área no Estado e região.

"Teremos a possibilidade de discutir não somente a malha ferroviária do estado do Paraná e da região de Ponta Grossa, mas também investimentos para a área, além de outros impasses, como a retirada de trilhos em trechos urbanos e investimentos para alteração de trilhos em locais como as proximidades do Aeroporto Sant'Ana. As tratativas com a empresa América Latina Logística (ALL) também ficarão mais intensas, para que possamos debater projetos para Ponta Grossa", adiantou Rangel.

Já na próxima semana, o prefeito se reunirá com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, para discutir projetos na área para o Município. (Fonte: PMPG)