Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 24/04/2017

Junho será marcado por grandes shows nacionais em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_22441" align="alignnone" width="600"] Foto: Midiorama[/caption]

A Versuz Produções, responsável por assinar grandes eventos em Ponta Grossa, anunciou a agenda de apresentações para o mês de junho. Quem abre a programação é o grupo Capital Inicial. Eles se apresentam na cidade no dia 2 (sexta-feira). Os artistas são “queridinhos” no Município, sempre lotando os shows. Uma das apresentações mais longas da carreira do grupo, inclusive, ocorreu em Ponta Grossa – foram três horas de sucesso na voz de Dinho Ouro Preto. As informações são do Portal aRede.

[caption id="attachment_22443" align="alignright" width="450"] Foto: Itapema FM[/caption]

Zé Ramalho

Zé Ramalho, destaque da Música Popular Brasileira (MPB), também confirmou show na cidade. O artista passará pelo palco do Centro de Eventos no dia 16 (sexta-feira). O cantor e compositor acumula sucessos como “Chão de Giz”, “Sinônimos”, “Avohai” e “Admirável Gado Novo”.

Humor

Além de atrações musicais, a empresa traz a Ponta Grossa o humorista Wellington Muniz, conhecido por “Ceará”. Ele despontou nacionalmente no programa “Pânico na TV” da Rede Bandeirantes. Entre seus personagens de destaque está à imitação do apresentador Silvio Santos. “Ceará” se apresenta no dia 17 (sábado). O local ainda não foi confirmado pelos produtores.

Barão Vermelho

Fechando o mês, a banda “Barão Vermelho” promete colocar todo mundo para dançar e cantar no dia 24 (sábado). Entre os hits do grupo estão “Bete Balanço”, “Amor Meu Grande Amor” e “Pro Dia Nascer Feliz”.

Detalhes sobre a venda de ingressos ainda não foram repassados.