Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 07/04/2017

Site de Curitiba coloca Pauliki no 'top five' dos deputados mais bonitos da Assembleia

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Site de Curitiba coloca Pauliki no 'top five' dos deputados mais bonitos da Assembleia

O site da capital paranaense, XV Curitiba, fez uma eleição um tanto quanto diferente no meio político do Estado. Em uma publicação, são elencados os cinco deputados estaduais considerados os mais bonitos entre os 54 da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). E no 'top five' da beleza na Assembleia está um ponta-grossense. O pedetista Marcio Pauliki é colocado na quarta posição na lista publicada pelo site. Confira abaixo os 'gatos' da Alep. As informações, e a 'eleição' dos mais bonitos, é do site XV Curitiba:

1 – Tiago Amaral

José Tiago Camargo do Amaral é londrinense. Nascido em 18 de julho de 1986, é advogado, formado no Centro Universitário Curitiba – UniCuritiba, e tem atuação na área de Gestão Pública e Direito Público. Eleito em 2014 para o seu primeiro mandato em função política, Tiago Amaral foi o 3º deputado estadual mais votado no Paraná, com um total de 86.390 votos. Filho do ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Durval Amaral, e de Seila Amaral, é casado com a engenheira agrônoma Juliana Yagushi Amaral.

2 – Bernardo Ribas

Bernardo Ribas Carli é natural de Guarapuava, no interior do Estado. Graduado em Administração de Empresas, cumpre seu segundo mandato como Deputado Estadual. Aos 29 anos de idade, Bernardo demonstra preocupação e respeito com a sociedade, desenvolvendo seu trabalho pautado na justiça e no bem comum. Uma de suas principais metas é promover o desenvolvimento de toda a região central do Paraná, a qual representa.

3 – Paulo Litro

Paulo Litro, eleito em 15º. lugar para seu primeiro mandato como deputado estadual com 60.918 votos, é advogado, tem 23 anos e é de Dois Vizinhos, município localizado no Sudoeste do Paraná.

4 – Marcio Pauliki

Nascido em Ponta Grossa, em 29 de agosto de 1972, é filho de Cirlei Simão Pauliki e Jeroslau Pauliki. Casado com Fábia Pauliki é pai de Maria Eduarda, 12 anos, e Mariana Pauliki, de 9 anos.


5 – Requião Filho

Maurício Thadeu de Mello e Silva, mais conhecido como Requião Filho, é advogado, filho do ex-governador e senador Roberto Requião. Tem 37 anos e é de Curitiba.