Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 28/03/2017

Shows do 'Sexta às Seis' serão transmitidos pela TV Educativa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A partir desta semana, a TV Educativa (canal 58) inicia um novo programa em sua grade. Toda terça e quinta-feira, às 20 horas, o telespectador vai poder assistir aos melhores momentos do Sexta às Seis, projeto que acontece semanalmente no Parque Ambiental com bandas locais. A atração vai ao ar graças a uma parceria entre a Fundação Educacional de Ponta Grossa (Funepo, que gerencia a emissora) e a Fundação Municipal de Cultura (responsável pela produção do evento), ambas mantidas pela Prefeitura de Ponta Grossa.

A divulgação dos artistas locais é uma das metas levantadas nas últimas Conferências Municipais de Cultura e faz parte do Plano Municipal de Cultura, que está em trâmite no Executivo e logo chegará à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores.

“Essa parceria com a TV Educativa é muito importante para que possamos mostrar ao público os talentos da cidade. A divulgação cultural faz parte dos princípios tanto da emissora como do órgão gestor municipal de Cultura”, comenta o presidente da Fundação de Cultura, Fernando Durante. (Fonte: PMPG)