Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Política 22/03/2017

PMB passa a compor a base do Governo Marcelo Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Uma comitiva do Partido da Mulher Brasileira (PMB) esteve reunida com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS). Na oportunidade, o presidente do partido no Paraná, Alisson Wandscheer, apresentou ao chefe do Executivo a nova formação da comissão provisória do PMB em Ponta Grossa e enfatizou a liberdade do grupo para as decisões que venham em benefício da cidade. Wandscheer também destacou sua disposição em trabalhar pelas demandas da população de Ponta Grossa. A reunião aconteceu na terça-feira (22), na sede da Prefeitura.

Participaram da reunião: o vereador Vinícius Camargo (PMB), que será o presidente da nova Comissão; a vice-presidente Thais Cristina Urbano; o tesoureiro Gilberto Antônio Santos; o líder sindical, ex-vereador e atual suplente, Nilsão; e a atual suplente de vereadora, Suzana Vieira.

“Essa comissão provisória está composta por integrantes que demonstram um forte entusiasmo por atuar em defesa das reais necessidades da cidade e por uma pauta plural. Como sempre aconteceu em nossos diretórios municipais, aqui em Ponta Grossa eles também têm liberdade para atuar nas bases políticas que trabalham pelo bem-estar da população da cidade”, afirmou o líder partidário.

Positiva

“Essa proximidade com o Partido da Mulher Brasileira é muito positiva, ganha a cidade”, enfatizou Marcelo Rangel. Na ocasião, o prefeito falou sobre as ações do Executivo e sobre os investimentos que o Município deve receber. Rangel também destacou que é bem-vinda a ajuda de Wandscheer nas articulações políticas em prol das demandas de Ponta Grossa. (Fonte: assessoria)