As Faculdades Ponta Grossa (FacPG) abriram as inscrições para o curso de extensão ‘Florais de Bach, os benefícios das gotinhas’. Os interessados podem se inscrever pelo site. As aulas serão ministradas pelo docente e especialista na área, Anderson Pedro Laurindo, e estão previstas para começar dia 1º de abril, na unidade Olarias (Rua Tomazina, 710)

O projeto, idealizado pela coordenadora do curso de farmácia, Vanessa Torres, e pelo professor Anderson Laurindo, contará com carga horária total de 60 horas de extensão. O curso está aberto à comunidade externa e é destinado a estudantes, profissionais da área da saúde e pessoas que tenham interesse em aprender sobre a manipulação de Florais de Bach.

Efeito

De acordo com Laurindo, é importante entender sobre os florais e combinar corretamente as essências para alcançar o efeito esperado. “Os florais que são vendidos sem a supervisão de um profissional qualificado, podem não ter sido manipulados da forma correta ou podem estar com a data de validade vencida. Lembrando que um floral com conservante dura no máximo 30 dias”, explicou.

Emoções

Criados por um médico inglês nos anos 30, os Florais de Bach são 38 essências de plantas e florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.

Pesquisas recentes sobre as emoções e o sistema imunológico reforçam o ponto de vista de que a saúde emocional e a saúde física estão relacionadas. Cada vez mais, peritos médicos concordam que uma mente saudável garante realmente um corpo saudável. Os Florais de Bach podem ajudar a controlar os sentimentos e aproveitar melhor a vida.

Duração: 2 meses.

Local: Faculdades Ponta Grossa Unidade Olarias Rua Tomazina, 710 Ponta Grossa – Paraná Sábados das 8:00 às 12:00

Área: Presencial

Valor: R$ 300,00

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts