Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 14/03/2017

PSB elege coordenadores da juventude, das mulheres e das pessoas com deficiência em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_21638" align="alignright" width="466"] Foto: Divulgação PSB[/caption]

O PSB de Ponta Grosa, presidido pela vice-prefeita Elizabeth Schmidt, realizou evento na noite desta segunda-feira (13), na sede do Servidor Público Municipal, para eleger os novos coordenadores do partido na cidade.

Na ocasião, foram aclamados a presidente da Juventude do PSB, Joici Sizue Yotoko, o coordenador de Defesa das Pessoas com Deficiência, Luiz Carlos Hajo, e a secretária de Políticas para Mulheres, Thaty Scorsin. O evento contou com a presença do presidente estadual da Juventude do PSB do Paraná, Wellington Silveira Filho.

[caption id="attachment_21639" align="alignright" width="450"] Foto: Divulgação PSB[/caption]

Bom momento

Elizabeth Schmidt destacou que o partido vive um bom momento em Ponta Grossa e é preciso dar sequência aos trabalhos. Com a renovação nas coordenadorias do partido a intenção é fomentar a filiação de mais pessoas e melhorar a organização da legenda para as futuras eleições.

"Foi muito boa a reunião. Além dos novos coordenadores, tratamos do recadastramento do PSB, do seminário para prefeitos e vices que será realizado em Brasília no dia 24 de abril, com a realização pela Fundação João Mangabeira", declarou Elizabeth.

Participação no Governo Rangel

Ainda em relação ao PSB de Ponta Grossa, Elizabeth destacou que a sigla tem uma participação efetiva no Governo do prefeito Marcelo Rangel (PPS), emplacando os secretários de Cultura, Fernando Durante; da AMTT, Roberto Pelissari; de Governo, com o vereador Maurício Silva, empossado na semana passada; e terá o futuro corregedor geral do Município, José Ruiter Cordeiro. Além disso, a vice-prefeita ocupa a pasta de Turismo.