Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 10/03/2017

Gestão de Recursos Humanos da FacPG recebe nota máxima no Enade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Gestão de Recursos Humanos da FacPG recebe nota máxima no Enade

Foi divulgado na última quarta-feira (08) o resultado do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. O exame tem por objetivo avaliar o rendimento dos alunos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos dos cursos, suas habilidades e competências.

O curso de Gestão de Recursos Humanos das Faculdades Ponta Grossa recebeu nota cinco, pontuação máxima do Exame. Também passaram pela avaliação os cursos de Administração e Tecnologia em Produção Publicitária que receberam nota três, considerado bom desempenho.

Qualidade

O Enade revela a qualidade das graduações no país. A coordenadora de gestão acadêmica, Bernadete Silveira, está muito satisfeita com o resultado.

“O exame é importante porque mensura como está o aprendizado do aluno. O resultado das notas das Faculdades Ponta Grossa é reflexo do trabalho em equipe, que envolve a gestão acadêmica, os colaboradores da instituição e, principalmente, os professores em sala de aula. Estamos muito felizes as notas dos cursos da instituição”, afirmou. (Fonte: assessoria)