Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 07/03/2017

Prefeitura busca área para fazer rotatória em frente à OAB

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A Prefeitura de Ponta Grossa deve construir uma rotatória na Avenida dos Vereadores, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PG). A obra vai facilitar o fluxo de veículos na região, especialmente em horários de pico.

Na sexta-feira, dia 3 de março, o prefeito Marcelo Rangel realizou uma visita de cortesia à OAB-Ponta Grossa, junto com o Procurador Geral do Município, Marcus Freitas. Na oportunidade, entre outros assuntos, o prefeito falou da obra. Para execução, será necessário passar por área municipal hoje utilizada pela OAB para entrada de veículos. O presidente da Ordem, Edmilson Rodrigues Schiebelbein, não coloca empecilhos, desde que seja fornecida nova entrada em área próxima. A partir disso, os engenheiros devem desenvolver o projeto.

Em fevereiro, Marcelo Rangel esteve em contato com a ALL e fez pedido para utilização da área onde havia linha férrea naquela região. Além de ocupar parte para a nova rotatória, a partir dali deve ser construído novo parque linear do Município com pista de caminhada. (Fonte: PMPG)