Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 07/03/2017

Elizabeth visita Cida Borghetti e presidente da Paraná Turismo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A vice-prefeita de Ponta Grossa e presidente da Fundação de Turismo (FumTur), Elizabeth Schmidt (PSB),esteve nesta terça-feira (07) em visita à Paraná Turismo e à governadora em exercício, Cida Borghetti. “Tivemos grandes avanços em discussões que podem trazer muitos benefícios para a cidade, além de estreitar ainda mais os laços do nosso Município com o Governo do Estado”, comenta Elizabeth.

Paraná Turismo

Em reunião com o presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, Elizabeth tratou de assuntos como a municipalização da gestão do Parque de Vila Velha, além de confirmar a participação de Ponta Grossa no Salão Paranaense de Turismo, que acontece entre os dias 16 e 18 de março, em  Curitiba. Dentro do Salão, Ponta Grossa participará da 13ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, onde estarão presentes uma comitiva da FumTur e as majestades da MünchenFest.

Visita

Durante a passagem por Curitiba, a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, esteve em reunião com a Governadora em exercício, Cida Borghetti. Além de tratar de assuntos relacionados à parceria município - estado, a vice-prefeita discutiu a importância da mulher na política e agradeceu aos apoios concedidos ao município. “Cida, sem dúvidas, é um exemplo de pioneirismo feminino na política paranaense e demonstra a competência que a mulher tem como gestora e força política”, finaliza Elizabeth. (Fonte: PMPG)