Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Política 06/03/2017

Colônia Dona Luiza vai receber novo empreendimento imobiliário de R$ 200 milhões

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Na tarde dessa segunda-feira (6), o prefeito Marcelo Rangel (PPS) recebeu empresários da MMK Incorporadora de Curitiba. Os mesmos vieram apresentar um projeto de construção de casas populares na região da Colônia Dona Luiza. O empreendimento disponibilizará 2100 casas no programa Minha Casa Minha Vida.

A iniciativa está em andamento, com processos protocolados na Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG), aguardando aprovações. Nos próximos 30 dias será possível continuar a movimentação do novo loteamento.

Dois anos

Serão gerados, aproximadamente, mil empregos diretos e indiretos durante os dois anos que a incorporadora estará em processo de construção das residências. Para um dos diretores da empresa, a construção será um ganho para a população da região e também para a valorização da cidade.

“A escolha por querer investir em Ponta Grossa se deve ao crescimento industrial e pelos bons resultados que a cidade está mostrando no ramo imobiliário. Creio que teremos bons resultados aqui”, destaca Leandro Manenti.

Valorização

Para o prefeito, a construção de um novo loteamento irá valorizar e ajudará no crescimento da região. “Estou muito feliz, ao longo dos últimos anos conseguimos trazer diversas empresas e consequentemente investimentos para nossa cidade. Ponta Grossa têm se destacado em diversas áreas, uma delas é da construção de moradias”, declara Rangel.  (Fonte: PMPG)