Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 16/02/2017

Tráfego na 'Bonifácio Vilela' é parcialmente liberado nesta quinta

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) liberou nessa quinta-feira (16) o trânsito na Avenida Bonifácio Vilela, no centro da cidade. O trecho da via interditado fica nas proximidades do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e estava fechado desde o começo de fevereiro. As informações são do Portal aRede!

O fluxo de veículos foi liberado para os motoristas que trafegam pela própria Bonifácio Vilela e seguem no sentido Centro-Bairro. Já para os motoristas que seguem pela Avenida Monteiro Lobato e vem sentido Centro trânsito segue impedido – os condutores devem usar vias alternativas.

Arroio

O trânsito neste trecho da Monteiro Lobato foi interditado após a abertura de uma cratera – chuvas fortes teriam contribuído para a situação. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, Marcio Ferreira, a chuva intensa contribuiu para prejudicar a situação do arroio Pilão de Pedra que passa pelo local.

Ferreira afirmou que a obra deve ser concluída em cerca de 30 dias e, enquanto isso, o trânsito deverá continuar parcialmente interditado. “Essa é uma obra delicada e que deveria já ter sido feita há décadas, estamos resolvendo um grave problema e fazendo isso de maneira definitiva”, contou Ferreira.