Política

Rangel quer terceirizar Centro de Eventos de Ponta Grossa

A Prefeitura quer passar a administração do Centro de Eventos de Ponta Grossa para a iniciativa privada. O Blog do Doc.com obteve a informação com exclusividade de que um projeto para a terceirização do local já está em fase de conclusão pela equipe do Governo Municipal e deve ser encaminhado para apreciação da Câmara nas próximas semanas. Segundo consta, o entendimento do prefeito Marcelo Rangel (PPS) é de que a ação vai gerar economia e fomentar o espaço.

Empresas

O Governo acredita que muitas empresas podem se interessar em administrar o Centro de Eventos, principalmente, as cervejarias instaladas na cidade, que poderão associar sua marca à Münchenfest, a tradicional Festa Nacional do Chope Escuro, que é realizada no espaço anualmente.

A intenção é de que, com a terceirização, a iniciativa privada possa fazer investimentos e melhorar a estrutura do Centro de Eventos, podendo explorá-lo com atividades de lazer e entretenimento.

Regulamentação

Com a privatização, a disponibilização do espaço para promotores de eventos será regulamentado na lei. Para os eventos públicos, a Prefeitura poderá continuar usando o local.

A informação é de que mais terceirizações podem ocorrer, como para o espaço de praças e mesmo o Parque Ambiental.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts