Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 15/02/2017

George e Pietro querem a liderança da Oposição na Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_21303" align="alignleft" width="450"] Foto: Kauter Prado/Câmara[/caption]

Na primeira sessão do ano na Câmara, os vereadores George de Oliveira (PMN) e Pietro Arnaud (REDE) manifestaram o interesse de ficar com a liderança do Bloco de Oposição ao Governo Rangel no Legislativo. A princípio, o bloco não deve conseguir muitas adesões, mesmo porque alguns parlamentares considerados opositores ao prefeito devem optar por serem independentes, como é o caso do jovem Ricardo Zampieri (SD).

Além de George e Pietro, o outro vereador da REDE, Geraldo Stocco Filho, também deve integrar a Oposição. Os vereadores do PDT, Jorge da Farmácia e Dr. Magno Zanellato, são aguardados no bloco, mas tudo depende de como ficará o relacionamento com o prefeito Marcelo Rangel, já que houve uma aproximação entre os pedetistas e o alcaide.

O fato é que, com poucos integrantes, apenas o líder da Oposição é que deve ganhar maior notoriedade, por isso a intenção de ocupar o posto por parte de George e Pietro.

Líder do Governo

Em relação ao líder do Governo, ainda não existe uma definição. O prefeito deve definir quem assumirá a função nas próximas semanas.