Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 10/02/2017

Rangel inaugura estrutura para atender líderes comunitários

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito Marcelo Rangel (PPS), juntamente com a equipe do Departamento de Assuntos Comunitários (DAC), inaugurou o novo espaço para atender as demandas dos líderes das comunidades de Ponta Grossa. O DAC conta atualmente com 170 associações cadastradas.

O trabalho realizado pelo departamento será diferenciado e focado no atendimento humanizado. “As lideranças sentirão a diferença no atendimento. Há anos esperávamos montar essa estrutura, graças ao esforço do governo municipal estamos colocando em prática. Vamos trabalhar diretamente com a população, sanando as dúvidas e priorizando demandas”, destaca o diretor do DAC, Paulo Sergio dos Santos.

Atendimento

O principal objetivo é trabalhar com atendimento humanizado, com espaço exclusivo, dando maior agilidade e conforto para as pessoas que necessitarem do auxílio do departamento. “Iniciamos numa nova fase, esse departamento ajudará a administração pública, mas principalmente a população. Irá participar fortemente nas reinvindicações, atendendo e encaminhando tudo que for necessário. DAC será o elo mais forte em população e o governo”, comenta o prefeito Marcelo Rangel.

Rapidez

Os líderes poderão protocolar processos online ou presencialmente, acompanhar todos os trâmites pelo departamento e obter as respostas dos pedidos com maior rapidez. “Fará toda diferença para comunidade. É muito importante saber que o prefeito está dando essa força a população. Ficaremos cada vez mais junto do governo”, diz o representante da Federação das Associações, Sérgio Doszanet.

O prefeito Marcelo Rangel falou ao Blog do Doc.com sobre a inauguração do DAC e também a respeito da reunião marcada com os 23 vereadores da cidade na próxima segunda-feira (13). Veja: