Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 09/02/2017

Rangel convida vereadores para reunião segunda-feira na Prefeitura

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel convida vereadores para reunião segunda-feira na Prefeitura

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) chamou os 23 vereadores de Ponta Grossa para uma reunião na próxima segunda-feira (13), em seu gabinete na Prefeitura. O encontro será o primeiro entre o chefe do Executivo com todos os parlamentares neste segundo mandato. O objetivo será estreitar a relação entre a Câmara e a administração municipal.

Intenções

De acordo com informações do Palácio da Ronda, o prefeito quer passar aos vereadores as intenções do Governo Municipal para a cidade e, assim, buscar o auxílio deles para conseguir alcançar esses objetivos. Independente do partido, o alcaide espera contar com o apoio dos parlamentares para aprovar os projetos considerados importantes.

A reunião de segunda-feira vai servir também para tirar dúvidas dos vereadores em relação aos projetos que já estão ou que passarão a entrar em trâmite na Câmara nos próximos dias. Entre eles, o reajuste no ITBI e no ISS, que rendeu ampla repercussão na sessão extraordinária de janeiro.

Oportunidade

Para os vereadores, será a oportunidade de falar cara a cara com o prefeito, já que no início de janeiro isso não ocorreu e depois, na segunda quinzena, Rangel entrou em férias. Muitos vereadores cobravam esse diálogo com o prefeito.

O encontro ocorre dois dias antes do reinício das sessões ordinárias na Câmara, na próxima quarta-feira (15).