Política

Mobilidade: Obras da ligação entre Uvaranas e Olarias avançam

Um dos grandes investimentos do atual Governo são as obras de mobilidade urbana.  Neste seguimento podemos destacar as ligações entre bairros. Nesta semana a Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura iniciou as obras que contemplam a Rua Emiliano Perneta e a Rua Dr. Joaquim Meneleu de Almeida Torres (entre a Avenida Ana Rita e Emiliano Perneta), que farão a ligação dos bairros Uvaranas e Oficinas.

A obra vai abranger recuperação asfáltica, pavimentação, contenção de encostas para não ocorrer desmoronamentos, galeria de águas pluviais, passeios, sinalização viária e rampas de acessibilidades.

Entrega em julho

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) visitou a obra e destacou a importância da mesma para a região. “Além de ser um bairro populoso, é muito próximo do centro da cidade. Essa obra é de grande valia para todo a comunidade, não apenas da região, mas para acidade toda”, destaca o prefeito. O investimento será de mais de R$ 2,2 milhão, com previsão de entrega de para julho de 2017.

Rangel postou um vídeo nesta quarta-feira em seu perfil no Facebook da visita que fez para verificar o andamento das obras. Assista:

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts