Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 07/02/2017

Munícipes com impostos em dia terão prioridade para atendimento na Prefeitura de PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Munícipes com impostos em dia terão prioridade para atendimento na Prefeitura de PG

Projeto polêmico deve chegar à Câmara de Ponta Grossa nos próximos dias. Informações do Palácio da Ronda dão conta de que o prefeito Marcelo Rangel (PPS) incumbiu o procurador geral do Município, Marcus Freitas, de elaborar uma proposta de lei que pretende priorizar o atendimento pelos serviços oferecidos pela Prefeitura para as pessoas que estiverem em dia com o pagamento de impostos.

A ideia é valorizar quem paga em dia suas obrigações com a Prefeitura. Assim, no momento em que a pessoa fizer o protocolo de um pedido de serviço, pelo CPF será possível verificar se está ou não em dia com os impostos. A medida também visa fazer com que os munícipes com dívidas quitem suas pendências.

Em síntese, todos os protocolos apresentados ao Governo Municipal serão atendidos, mas aqueles apresentados por pessoas em dia com os impostos terão prioridade.

Ficará a cargo dos vereadores analisarem e votarem a proposta logo nas primeiras semanas do retorno às sessões ordinárias, que começam no dia 15 deste mês.