Política

CPS retoma obras de asfalto no Parque Nossa Senhora das Graças

Durante toda a semana, o maquinário e funcionários da Companhia Ponta-grosensse de Serviços (CPS) estiveram trabalhando na região do Parque Nossa Senhora das Graças. Logo na segunda-feira (30) foram executadas as obras de recomposição das sub bases das ruas, com patrolamento e regularização das pedras grossas. No decorrer dos dias estão sendo finalizadas o espalhamento de pedras finas, compactação com rolo compressor e recomposição de meio fio.

Os serviços de sub base estão com previsão de término na próxima semana. Na sequência iniciarão os trabalhos com a equipe de meio fio, esta permanecerá por aproximadamente 15 dias. Após as etapas iniciais serão feitas as atividades de capeamento asfáltico. “Na sequência, está programada a execução de aproximadamente mais seis quadras nessa mesma região. A previsão de entrega das obras é para meados de março” comenta o presidente da CPS, Eduardo Marques.

Ruas atendidas

Nesta segunda-feira (2), a CPS está dando continuidade no espalhamento de pedras finas para consolidação da base. Confira em quais ruas estão sendo executados os serviços do bairro Nossa Senhora das Graças:

– rua José Pedro Silveira Godoy Gomes (entre Prof. Haydeé O. Madureira e Jacob Schell);

– rua José Pedro Silveira Godoy Gomes (entre Michel Namur e Prof. Haydeé de O. Madureira);

– rua Prof. Haydeé de Oliveira Madureira (entre Francisco Ferreira e José Pedro S. G. Gomes);

– rua Prof. Haydeé de Oliveira Madureira (entre João Ditzel e José Pedro S.O.Gomes);

– rua Prof. Haydeé de Oliveira Madureira (entre Francisco Ferreira e Francisco Rizental);

– rua João Ditzel (entre Miichel Namur e Prof. Haydeé de O. Madureira).

Confira outros Posts