Política

AMTT inicia recadastro do Passe Livre e alerta estudantes para não deixar para última hora

Tem aqueles que dizem que os brasileiros deixam tudo para a última hora. Que tal fazer diferente? Os estudantes cadastrados no projeto Passe Livre devem realizar o recadastro até dia 30 de março, porém o ideal é já abrir seu protocolo na praça de atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). E aqueles que pretendem entrar no projeto tem a mesma data limite para iniciar o processo.

Quem não realizar o cadastro e recadastro até a data limite perderá o benefício do cartão, não podendo recebe-lo durante todo o ano. E os estudantes que deixarem para fazer nos últimos dias acabarão ficando sem o passe por um período, estando disponível apenas a partir de maio.

Praça de atendimento

Para fazer esse processo é simples, basta entrar no site da PMPG, no link “Passe livre”, separar toda a documentação descrita lá e dirigir-se até a praça de atendimento municipal. O protocolo será aberto e enviado para o setor competente da Autarquia Municipal de Transito e Transportes (AMTT).

Então, não deixe para última hora, antecipe sua solicitação! Além de não enfrentar filas, você garantirá seu benefício em dia. Todas as solicitação podem ser acompanhadas pelo site

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts