Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 26/01/2017

Plauto entrega ambulância à Prefeitura de Ventania

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

O deputado Plauto Miró (DEM) esteve em Ventania para entregar uma ambulância ao município nesta quinta-feira (26). O veículo vai reforçar o pronto atendimento e o transporte da população e era demanda antiga da cidade. O investimento foi de R$ 130 mil. O diretor da 21ª Regional de Saúde, Roberto Amatuzzi, também esteve na solenidade.

Segundo o deputado, esta é mais uma das permanentes ações do governo do Estado, que vem equipando os municípios com ambulâncias. Plauto lembrou também as recentes entregas de novos veículos neste início de ano aos prefeitos.

Apoio

“Os municípios estão tendo um forte apoio neste sentido, porque a saúde é uma área que necessita de investimentos constantes e o Estado vem fazendo isso. Temos trabalhado com o objetivo de intermediar estas demandas com as secretarias e o resultado está sendo muito positivo. Quem ganha é a população”, afirmou Plauto.

O prefeito de Ventania, Helly (DEM), agradeceu a nova conquista e elogiou a ação do deputado, que sempre deu atenção à cidade. A expectativa é que as parceiras continuem e que novos investimentos sejam direcionados ao município.