Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 24/01/2017

Elizabeth faz palestra motivacional a servidores da Secretaria de Serviços Públicos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Os mais de 300 funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) tiveram uma manhã diferente. Após o café matinal, receberam a prefeita em exercício Elizabeth Schmidt (PSB) para um bate papo e para assistir a uma palestra motivacional ministrada por ela. Estiveram presentes também o ex-secretário de Obras e Serviços Públicos e atual Chefe de Gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, e o secretário da SMSP Márcio Ferreira.

A reunião foi para deixar os servidores ainda mais próximos da administração e para destacar a importância do trabalho realizado por cada um deles. “Todos vocês são guerreiros, vão para as ruas todos os dias e fazem a diferença na vida de cada cidadão ponta-grossense. Cada trabalho realizado aqui é percebido pela população”, comenta a prefeita.

Serviços

Os serviços realizados pelas SMSP são os de tapa buraco, limpezas de galerias e praças, manutenção do parque ambiental, poda de árvores e estradas rurais. Essas atividades acontecem diariamente em uma média de seis bairros por dia. “Para nós não tem tempo ruim, o governo municipal pode sempre contar com o trabalho de qualidade e com a dedicação diária dos funcionários. Hoje faço parte dessa equipe e me orgulho de estar caminhando junto de cada um deles”, destaca o secretario Marcio Ferreira.

A palestra teve como tema a motivação, o empenho e a dedicação. “Queremos que todos tenham orgulho de suas atividades e que continuem exercendo suas funções com sabedoria dentro de cada área de especialidade. Deixei essa secretaria em boas mãos, belos trabalhos continuarão sendo feitos”, salienta o Chefe de Gabinete. (Fonte: PMPG)