Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 23/01/2017

Prefeita e secretários estreitam diálogo com servidores e entidades

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Dando continuidade aos compromissos de estar próxima aos serviços e funcionários públicos a prefeita Elizabeth Schmidt visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Antônio Russo, no bairro Órfãs. Lá conversou com a comunidade e com os profissionais da área de saúde. Na visita foi possível conhecer as instalações e registrar as principais demandas para aquela região.

“Estar próximo e conhecer as demandas de perto faz total diferença para a comunidade atendida e para os profissionais que atuam na ponta. O objetivo principal da gestão é sempre caminhar junto, demostrando o comprometimento do governo e confiança no trabalho de cada um. Ouvimos as reivindicações e damos os encaminhamentos no que for possível”, comenta a prefeita em exercício.

Para uma das médicas da UBS a presença da prefeita e de coordenadores e diretores faz com que o diálogo seja sempre claro e aberto. “Assim expomos nossas demandas diretamente para eles, essa afinidade é sempre pensando em um melhor atendimento à população, trazendo mais conforto e agilidade”, diz a médica pediatra da UBS, Dra. Karina Cunha.

Na ACIPG

Trabalhando na mesma linha, nesta segunda-feira (23) pela manhã, o Chefe de Gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, e o Procurador Geral do Município, Marcus Vinicius Freitas, visitaram a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). Eles foram recebidos pelo diretor, Douglas Fonseca, e reafirmaram as parcerias para essa nova gestão. “Embora já tenhamos um ótimo relacionamento, é fundamental estreitarmos ainda mais este diálogo institucionalmente e por isso estamos realizando estas visitas”, declara Alessandro.

Essas agendas continuarão acontecendo durante a nova gestão. Amanhã (24) a prefeita irá palestrar para aproximadamente 300 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), às 8h, no Parque de Obras. (Fonte: PMPG)