Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 20/01/2017

Parque de Máquinas de PG recebe novos equipamentos do Estado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_20922" align="alignright" width="450"] Foto: Brunno Zotto[/caption]

Duas novas retroescavadeiras foram entregues na tarde desta sexta-feira (20) à prefeita em exercício Elizabeth Schimdt (PSB) pelo deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e pelo coordenador regional do Paranacidade, João Paulo Ribeiro Santana, que representou o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior (PSD).

Os recursos para a compra das máquinas, avaliadas em aproximadamente R$ 400 mil, foram uma conquista do deputado Plauto a partir de uma solicitação da Prefeitura de Ponta Grossa.

“Estamos efetivando um dos inúmeros anúncios feitos pelo governador Beto Richa ainda no ano passado quando de uma só vez liberou mais de R$ 20 milhões para a cidade”, declarou Plauto.

[caption id="attachment_20923" align="alignright" width="450"] Foto: Brunno Zotto[/caption]

Obras

A prefeita em exercício destacou a importância do maquinário para a implementação de obras no Município e agradeceu o empenho do deputado Plauto em articular ações de governo em benefício de Ponta Grossa e disse que “há na história da cidade um registro importante chamado Plauto Miró Guimarães, mas que também reservou grande espaço para o filho”, em alusão ao trabalho do pai do parlamentar, que foi prefeito na década de 60, e que tem continuidade deputado.

Plauto enalteceu o comando temporário de Elizabeth na prefeitura, especialmente no momento em que novos investimentos estão sendo direcionados para a cidade neste início da gestão municipal e também elogiou o espaço conquistado por ela na política local.