Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 18/01/2017

Chefe de Gabinete inicia agenda em órgãos públicos e privados

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Na manhã desta quarta-feira (18) o Chefe de Gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, visitou o 4º Comando Regional da Policia Militar do Estado do Paraná. A visita faz parte de uma agenda do governo em órgãos públicos e privados. Na ocasião ele foi recebido pelo Coronel João Jorge Junior, o qual destacou a importância de ter e continuar estreitando os laços entre os poderes.

“Temos um vínculo, um trabalho em equipe com várias secretarias da Prefeitura, é muito importante continuarmos essas atividades, o ganho é para todos, principalmente para a população”, comenta o Coronel.

Parcerias

As visitas serão feitas durante todo o início do ano, elas foram distribuídas por vários lugares, sempre com o intuito de se mostrar à disposição de todos, para que o governo municipal possa continuar fazendo parcerias e a cidade possa crescer e se aprimorar.

“Vamos estar mais próximos dos órgãos e da população.  Quero que todos tenham a liberdade de me procurar para sugerir, criticar e firmar parcerias. Assim teremos sempre um bom relacionamento com todos os segmentos da cidade, desempenhando um trabalho de qualidade”, diz Alessandro. Ainda na visita o Chefe de Gabinete se colocou à disposição para qualquer eventualidade que possa surgir.

A próxima reunião será ainda este mês na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). (Fonte: PMPG)