Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 13/01/2017

Nadja Marques será a diretora de Comunicação do Governo Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Nadja MarquesInformações obtidas pelo Blog do Doc dão conta de que a jornalista Nadja Marques foi a escolhida pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) para ser a nova diretora do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa. Ela ficará responsável por conduzir os trabalhos da assessoria de imprensa do Executivo e manter o contato com os veículos de comunicação.

Experiência

Nadja Marques é formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possui a experiência de ter sido por muito tempo assessora de comunicação da Heineken. Também leciona disciplinas ligadas à comunicação em faculdades privadas da cidade.

Ampliação

A jornalista deverá comandar um processo de ampliação do roll de atividades da assessoria de comunicação, já que Rangel pretende usar o material humano e equipamentos que até ano passado esteve à disposição da TV Educativa de Ponta Grossa, que vai parar de produzir programação local.

Incorporada

Ainda em relação ao Departamento de Comunicação, a informação é de que Rangel não decidiu em qual secretaria estará ligado. À princípio, o prefeito gostaria de que a Comunicação fosse para a Fundação de Cultura, como o Blog do Doc divulgou em dezembro. Porém, ele foi orientado pelo Jurídico da Prefeitura a não fazer essa fusão para que a Fundação não perca sua autonomia. A tendência é de que a Comunicação saia da Secretaria de Governo e seja incorporada ao Gabinete do Prefeito.