Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 13/01/2017

Hussein Bakri garante viabilizar emenda de R$ 3 milhões para o Lago de Olarias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Rangel e HusseinO projeto de construção do Lago de Olarias, que está em andamento, deve receber um aporte de R$ 3 milhões do Governo do Estado, via emenda parlamentar a ser liberada pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD). O compromisso foi firmado pelo parlamentar junto ao prefeito Marcelo Rangel na última quarta-feira (11).

Durante passagem por Ponta Grossa para a solenidade de formatura de policiais militares e bombeiros, acompanhando o governador Beto Richa (PSDB), Hussein se reuniu com Rangel e definiu a destinação dos recursos, após uma visita às obras, levado pelo prefeito (foto acima).

Via Paraná Cidade

Hussein é do PSD, mesmo partido que tem na presidência estadual o deputado federal Sandro Alex, irmão de Rangel. O deputado estadual, que é ex-prefeito de União da Vitória, também mantém uma relação estreita com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, com quem deve articular a liberação dos recursos, via Paraná Cidade.

A indicação da emenda para o Lago de Olarias levou o prefeito a indicar Hussein como um dos dois nomes a representarem Ponta Grossa junto ao Governo do Estado - entenda.